top of page
17565546-5200-4784-841F-9C203DCE0B32.jpg

Olá

Me chamo Beatriz, mas pode me chamar de Bia, Psicóloga (CRP 06/168507), filha única; a primeira das netas, bisnetas e tataranetas (sim!). Sou fruto de um relacionamento jovem, e disfuncional, que dura até hoje - mas com tantos problemas quanto aqueles que acabam em meses. Vivo hoje feliz e realizada, em minha profissão e em meu relacionamento; sou mãe de 2 filhotes peludinhos de nomes estranhos e conhecida também como a Louca das Plantas. Como podemos ver, estou em meio a diversas relações, assim como você.

Minha história

Como a primeira da minha geração, acabei podendo ter mais contato com os mais velhos da minha família. Sempre muito quieta e introvertida, gostava de ouvir sobre seus relacionamentos do passado. Me empolgava com cada nova história e saia perguntando para todos sobre o que faziam na minha idade, como conheceram seus cônjuges atuais, e quais outras relações tinham tido anteriormente.

 

Uma das melhores histórias foi da minha tataravó, que foi prometida em casamento e fugiu com o meu tataravô ~sempre pensei que isso só aconteciam em filmes de fantasia.

 

Com isso, me tornei uma jovem romântica, me apaixonei desde muito cedo (platonicamente e em segredo) e viciada em qualquer tipo de narrativas que envolviam relações. Não entendia como alguns relacionamentos podiam aparentar serem maravilhosos (e acabarem em instantes) enquanto outros pareciam tão incomuns mas duradouros. 

 

Meus pais tiveram que aprender a evoluir individualmente e em conjunto e conforme fui crescendo também fui percebendo o quão doloroso esse trajeto foi e o quão um pouco de ajuda profissional poderia ter nos auxiliado para uma melhor convivência e um relacionamento mais leve. Ao me formar, procurei auxiliar casais e famílias para ter essa paz que tanto desejei dentro da minha casa.

Hoje, psicóloga, atuo justamente naquilo que envolve meus melhores momentos com minha família, meus piores momentos na minha adolescência, e meu puro prazer hoje em dia.

Terapia de casal funciona/existe na vida real (e não só em filmes, livros e séries). É um serviço que pode sim te ajudar a tornar seu relacionamento mais saudável e respeitoso e trazer, enfim, paz para suas relações.

 

Relacionar-se é inerente à natureza humana, então por que não buscar relações felizes e saudáveis?

Contato

Estou sempre em busca de novas histórias. Como posso te ajudar na sua?!

  • Instagram
  • WhatsApp
  • Email
bottom of page